Dúvidas Frequentes

Encontrados 66 registros

Quando o link 'Esta empresa é sua?' fica disponível?

Quem pode solicitar uma empresa?

Posso desligar a opção de solicitação para uma empresa?

O que é imagem padrão? Onde ela é usada?

Meu arquivo .csv deve ter as mesmas colunas que o arquivo .csv de modelo?

Posso excluir alguma coluna do arquivo de importação .csv?

Preciso estruturar meu arquivo .csv na mesma ordem que o arquivo de modelo?

Posso importar itens para uma mesma conta? E contas diferentes?

O que acontece se eu digitar o nome de um local errado no arquivo .csv?

O que acontece se eu digitar o nome de uma categoria errada no arquivo .csv?

Quantas categorias posso importar?

Posso importar qualquer nome de usuário / senha?

Preciso definir uma conta para todos os itens que serão importados?

O que acontece se eu importar mais de um item com o mesmo título?

Quais campos são obrigatórios no processo de importação?

Como posso importar empresas para disponibilizar o link de solicitação 'Esta empresa é sua?'?

Posso reverter uma importação?

Como posso reverter dados importados?

Posso excluir um log de importação?

O que são 'Classificações'?

O que são os tipos de empresas?

Estou utiliziando o recurso de multi-domínio (sites), como posso ver os itens de cada domínio na área administrativa?

Quais tipos de modificações a ferramenta 'Tipos de Empresas' suporta?

Como posso adicionar vídeos à minha Empresa / Evento?

Como funcionam as configurações de importação?

Como posso desativar uma Notificação de E-mail?

Como posso habilitar o Google Maps?

Como funciona a opção 'Entrar Automaticamente'?

O que acontece se eu esquecer minha senha?

Como posso alterar a minha senha?

Posso mudar o meu nome de usuário?

Posso mudar o status de meus itens (Ativo, Pendente ou Suspenso)?

Posso alterar o nível de meus itens?

Posso adicionar categorias para ofertas?

O que é o recurso 'Clique para Ligar & Enviar para Celular' e como funciona a API do Twilio?

Preciso ter uma conta para adicionar itens ao site?

Como posso criar uma conta?

O que determina que empresas apareçam como destaque nos resultados da página inicial do site e da página inicial de empresas?

Por que estou recebendo uma mensagem 'Conta bloqueada'?

Como posso criar um aplicativo do Facebook?

Como habilito o PagSeguro no meu diretório?

O que acontece com os itens quando eu desativo um nível?

Como as 'Categorias em Destaque' funcionam?

Posso editar a página de manutenção?

O que acontece quando eu ativo o modo de manutenção?

Posso mudar minhas opções de Localidade o tempo todo?

Meu diretório está utilizando uma localidade padrão, mas agora eu quero usar outros níveis de localidade. O que devo fazer?

O que é a opção 'Exibir Padrão' nas configurações de localidade?

O que são as Configurações de Localidade?

Como escolho os níveis de localidade que eu quero usar?